Novo livro de Maria Ottilia Rodrigues alcança meta do Catarse

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Primeiro romance de Maria Ottilia Rodrigues, Por causa de você, menina alcançou a meta da campanha de crowdfunding pelo Catarse. “De forma competente e realista, mas sem deixar de ser poética em nenhum momento (poesia esta que se constitui numa das mais conhecidas qualidades da autora), ela a aborda a realidade dos relacionamentos na atualidade – permeada por desencontros e por aplicativos de mensagens – na qual ainda é possível ver o amor brotar. Por causa de você, menina nos tira do texto diversas vezes, nos fazendo olhar para a nossa própria realidade, a partir das questões filosóficas sobre a vida e sobre os afetos, que a autora nos proporciona com muita maestria. O primeiro romance de Maria Ottilia é a história de um amor possível, desde que todos nós aceitemos todos os riscos que envolve o ato de se apaixonar”, escreve Fernanda Mellvee.

Nascida em Osório e radicada em Porto Alegre, Maria Ottilia escreve sobre as tensões e prazeres dos relacionamentos, feminismo e liberdade. A entrega dos exemplares e das recompensas da campanha estão previstas para ocorrer até dezembro.

Sobre a autora
Maria Ottilia Rodrigues tem 18 anos. Estreou na literatura em 2019, com a coletânea de poemas Savanália, publicada pela Bestiário. Aventura-se também pelas artes plásticas e música.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s