Cleber Pacheco apresenta a distopia como um espelho

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Após um novo Dilúvio, o mundo mudou, sob certos aspectos, radicalmente. Uma sociedade distópica se organiza e mantém o controle sobre os habitantes. Mas uma Confraria perturba as suas pretensões totalitaristas. Um dos seus membros, Shoresh, o Guerreiro, tem uma importante incumbência que poderá alterar o destino de todos. Para isso ele precisa retornar ao mundo que deixou para trás, fazer descobertas e encontrar a pessoa designada pela Sibila, enfrentando assim grandes desafios.

No romance Kolossos, Cleber Pacheco efetua uma reflexão a respeito das relações conflitantes entre política e cultura. Sociedade, filosofia, literatura, arte são também abordadas nesta narrativa que mistura fantasia e História, fazendo com que este exercício de imaginação lance um olhar aguçado tanto sobre o nosso tempo como sobre a história das mentalidades. A obra chega pela editora Coralina.

Sobre o autor
Cleber Pacheco é romancista, contista, poeta, crítico literário, dramaturgo e assitente editorial na Editora Coralina. Tem textos publicados em diversos países e recebeu diversos prêmios literários.

Kolossos
Cleber Pacheco
Romance
121 páginas
14 X 21
978-65-990321-1-0
38,00
Editora Coralina
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s