Tônio Caetano participa de bate-papo em live com Ana Mello

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio
sobre foto de Diego Lopes/CRL

Vencedor do Prêmo Sesc 2020 na categoria contos com Terra nos Cabelos, o porto-alegrense Tônio Cateano é o convidado para um bate-papo no Instagram @anaelyod com a escritora Ana Mello. O encontro ocorre no dia 22 de abril, às 20h. A conversa vai orbitar em torno do Projetando Poesia, iniciativa criada pela poeta que alcançou grande popularidade nas redes sociais ao projetar poemas breves na parede de um edifício vizinho à janela da autora. Criado em 2020 como um instrumento de mediação para novas possibilidades de contato com a cultura durante a pandemia, o Projetando Poesia é uma oportunidade também para se discutir as relações interpessoais nas centros urbanos durante o isolamento social.

Sobre o autor
Tônio Caetano nasceu em Porto Alegre/RS, em 1982. Trabalha como servidor público municipal e é especialista em Literatura Brasileira pela PUC-RS. Integra as coletâneas Contos de mochilaMinicontos de amor e mortePlaneta Fantástico e Ancestralidades: escritores negros. Em 2020, venceu o Prêmio Sesc de Literatura 2020, na categoria Contos, com o livro Terra nos Cabelos.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Avatar de Literatura RS
Literatura RS

Deixe um comentário