A escrita das mulheres indígenas no Sarau das Minas

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Doutora em Teoria da Literatura pela PUCRS, autora de Eu sou macuxi e outras histórias e divulgadora da literatura de autoria indígena brasileira pelo pefil do Instagram @leiamulheresindigenas e pelo YouTube (link externo), Julie Dorrico é a convidada do Sarau das Minas deste sábado, 17 de abril. A partir das 19h, mariam pessah recebe Julie e todas as convidadas para leitura, compartilhamento e celebração da literatura das mulheres indígenas.

O evento é gratuito e ocorre pelo Zoom (ID da reunião: 831 3178 0319; senha de acesso: 930203). O sarau tem duração de três horas; na primeira metade, haverá uma conversa com Julie Dorrico e leituras. A segunda parte será aberta a todas as presentes, lembrando que, desta vez, as leituras serão exclusivas de autoria de mulheres indígenas. Boa oportunidade para ir lendo, pesquisando e pensando em contribuir com a roda.

O Sarau das Minas | Porto Alegre nasceu há mais de três anos com o objetivo de valorizar a literatura de autoria de mulheres / não binaries. Nesse tempo transitou por vários espaços como o Café Estômago, a antiga livraria Baleia, livraria Taverna, Fora da Asa e agora o corre exclusivamente pelo Zoom. O sarau acontece a cada três semanas sempre com um tema diferente, e desde o início é organizado pela escritora e poeta mariam pessah, argentina radicada há mais de vinte anos em Porto Alegre.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s