Workshop gratuito de Escrita Poética abre inscrições

Léo Cruz e Michelle C. Buss ministram a atividade no dia 30 de setembro, via Zoom

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Estão abertas as inscrições para o Workshop de Escrita Poética com Michelle C. Buss e Léo Cruz. A atividade é gratuita e ocorre no dia 30 de setembro, às 19h, via Zoom. Entre as atividades e estudos programados, estão: contextualização e abordagem histórica a poesia; exercícios de desbloqueio; versos livres, a rima, a prosa, a poesia, e um momento para criação poética.

Para quem participar e desejar adquirir o livro (um parêntesis sobre distâncias), de Michelle C. Buss, terá um desconto de 10% no valor do livro.

As inscrições devem ser feitas neste site (link externo).

Sobre os professores
Léo Cruz é natural de Porto Alegre e publica regularmente seus poemas na página Poeta Léo Cruz e também compartilha seus poemas em zines, postes e muros da cidade. Em 2015, foi vencedor do 18º Prêmio Cidadão de Poesia de Limeira/SP. É co-organizador do Sarau Poetaria juntamente com Michelle C. Buss. Ainda não há um furacão com seu nome é seu primeiro livro e foi lançado de forma independente no final de 2018, sendo o mais vendido na categoria Poesia para Jovens e Adolescentes e um dos mais vendidos na categoria geral de Poesia na Amazon.

Michelle C. Buss é escritora e autora de quatro livros de poesias, sendo o último deles, (um parêntesis sobre distâncias), lançado neste julho e não nos ensinaram a amar ser mulher, finalista de dois importantes prêmios literários do RS. Desde criança gosta de escrever, gosta de poesia e gosta de cantar. Poesia para Michelle é ato de vida, é horizonte de possibilidades, é transcender distâncias. Desse envolvimento com as palavras, tornou-se Mestre em Letras pela UFRGS, na área de Pós-Colonialismo e Identidades onde pesquisou o Ocultismo na obra de Fernando Pessoa.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s