Onze autores e uma antologia

Oficina de Luiz Antonio de Assis Brasil lança seu 50º livro

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

A Oficina de Criação Literária, organizada por Luiz Antonio de Assis Brasil, completou 35 anos em 2020. Nesse mesmo ano, teve sua primeira edição online, devido à pandemia de Covid-19. Com exceção do primeiro encontro, os integrantes da turma realizaram todas as aulas em ambiente virtual, cada um em sua janela, o que não os impediu de escreverem seus contos e, agora, lançarem a antologia O resto é tempo. A publicação, que é a de número 50 entre as antologias resultantes da tradicional oficina, sai pelo selo da Editora Taverna e reúne onze autores: Ana Maria Pérez da Silveira, Cacá Joanello, Eugenio Brauner, Gean Paulo Naue, Giulia Ungaretti Fauri, Leonardo Oliveira, Lisi Kieling, Lucas Felix, Marina Nogara, Rafael Bassi e Maria Silvia Camargo.

Sobre os contos, o organizador Assis Brasil diz: “Eles falam da nossa época, e de dentro de nossa época, e eis o grande alcance a que almejam. Isso não é fácil, porque, estando a viver nesse fluxo caótico e diário, temos a dificuldade, talvez a impossibilidade, de dizer algo sobre ele. O que sobra é constatar, registrar e problematizar os episódios.”

A obra será lançada oficial no sábado, 13 de novembro, às 16h, em uma sessão de autógrafos na Livraria Taverna (Rua dos Andradas, 736 – térreo da Casa de Cultura Mario Quintana).

O resto é tempo
Luiz Antonio de Assis Brasil org.
140 p.
R$ 49,90
Editora Taverna
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s