Sergio Luiz Fleck retorna à literatura com reunião de versos livres guardados há muito tempo em suas gavetas
Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução
Estruturado em versos com estilo livre, Coisas que nos fazem humanos, de Sergio Luiz Fleck, aborda cinco temas pertinentes à reflexão humana desde sempre — o que somos, os sonhos, a vida, o tempo e a morte, eixos filosóficos presentes com frequência na poesia. Ao entrelaçar indagações e afirmações, convida o leitor a um exercício analítico sobre a existência e seus significados.
A obra faz uma visita a questões existenciais que dão sentido à vida, independente do resultado que alcancem. Coisas que nos fazem humanos é uma obra fortemente marcada pelo trabalho do autor como letrista em diferentes projetos musicais, como no musical infantil Radio Chulé e nas bandas Still Crash, Pataperros e, mais recentemente, Brie.
Sobre o autor
Sergio Luiz Fleck é autor de A Lenda do Pinheirinho Feliz, sua primeira publicação mais tarde adaptada para peça de teatro e CD. Depois vieram Cemitério das Espadas (álbum de quadrinhos) e Um Burrinho Diferente (infantil). Lançou três livros técnicos devido a sua formação profissional em Administração de Empresas e pela atuação como consultor, palestrante e professor em cursos da área de gestão, logística e governança. Letrista para o musical infantil Rádio Chulé e participou das bandas Still Crash, Pataperros e Brie como baterista e compositor.

Coisas que nos fazem humanos
Sergio Luiz Fleck
80 p.
Dörzbach e Liquidbook
R$ 35
Comprar aqui (link externo)
Apoie Literatura RS
Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.
