Ornitorrinco lança crowdfunding de série com quatro autores

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Editora independente de Porto Alegre, a Ornitorrinco Edições vai lançar quatro livros de autores gaúchos através de uma campanha de financiamento coletivo. A coleção contempla os títulos Os heróis do fracasso, de Caio Yurgel, Ricardo elétrico, de Daniel Senna Irgang, Pealo, de Pedro Dziedzinski  e no quarto escuro dentro da gente, de Samla Borges.

Os livros serão os primeiros de uma série chamada textos para nada e prevê a publicação de outros títulos. A identidade do projeto é assinada por Tereza Bettinardi, designer gráfica reconhecida por trabalhos para editoras como Cosac Naify, Carambaia e Companhia das Letras. As publicações serão impressas com detalhes em hotstamping e costura em linha – pequenas edições com detalhes de luxo.

O crowdfunding está disponível neste link com diferentes possibilidades de contribuição e recompensas. A campanha se estende até o dia 2 de agosto. Saiba mais sobre autores e obras abaixo.

Samla Borges é doutoranda em Teoria da Literatura e editora na Ornitorrinco. no pequeno quarto escuro dentro da gente é sua estreia como escritora.

Caio Yurgel é autor de Samba sem mim (Saraiva/Benvirá, 2014), romance finalista do Prêmio São Paulo de Literatura de 2015. Autor premiado, seu próximo livro, As noites de Hong Kong são feitas de neon, está no prelo pela editora portuguesa Gato Bravo. Vive e trabalha em Beijing, na China.

Daniel Senna Irgang tem 28 anos. É autor de Carne. Ricardo Elétrico: extratos de um cachorro assaltante é sua estreia na Ornitorrinco.

Pedro Dziedzinski nasceu em 1996 e é natural de Barra do Ribeiro. Publicou em 2017 pela editora Le Chien o seu primeiro livro, Frêmito-genitália.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s