Autores gaúchos integram coletânea de contos que homenageia Raul Seixas

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Este ano completam-se 30 anos da morte de Raul Seixas e para celebrar seu legado musical, um grupo de escritores brasileiros uniu-se para compôr uma coletânea de contos inspirados em canções do Maluco Beleza. Conte outra vez: 30 contos inspirados em canções de Raul Seixas (+ bônus tracks) apresenta textos inéditos de, entre outros, onze gaúchos: Alessandro Garcia, Ana Luiza Rizzo, Bruna Brönstrup, Cris Vazquez, Gisela Rodriguez, Irka Barrios, Julia Dantas, Matheus Borges, Maurem Kayna, Renata Wolff e Taiane MariaBonita.

O livro apresenta autores de estilos e trajetórias próprias, mas que compartilham o fascínio pela figura e pelas obras do Raul. Algumas inspirações são mais sutis, outras mais evidentes, com o próprio cantor surgindo em várias narrativas. Houve a preocupação de dar diversidade à coletânea, reunindo escritores de diversos estados brasileiros.

 “Os anos criaram misticismos e lendas ao redor do Raul, mas o que ficou dele para mim foi o artista que nunca deixou de acreditar em si mesmo, em sua obra e no que tinha a dizer, por mais obstáculos que surgissem em seu caminho”, explica o organizador T. K. Pereira.

Gratuito e exclusivamente digital, o livro está disponível na Amazon, Apple Books e outras plataformas digitais, incluindo o site www.tkpereira.com.br.

Conte outra vez: 30 contos inspirados em canções de Raul Seixas (+ bônus tracks)
T. K. Pereira, org.
E-book
Gratuito

Da assessoria

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s