Contos de Melissa Barbosa mergulham leitor em universo fantástico

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de acervo pessoal

Em O olho do monstro e outros contos, Melissa Barbosa usa viagens espaciais, apocalipse zumbi e manipulação do tempo para tratar de temas como memória, identidade e pertencimento. São, ao todo, onze contos que abrangem gêneros como literatura fantástica e ficção científica. Este é o segundo livro solo da escritora gaúcha.

A obra será lançada em três momentos. O primeiro lançamento será realizado no sábado, 12 de outubro, no Livros em Pauta, em São Paulo. O evento gratuito reunirá na Associação Beneficente Provincianos Osaka Naniwa Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – Metrô Vila Mariana), das 11h às 20h, leitores, escritores e editores para bate-papos, palestras, sessões de autógrafos e lançamentos.

Na sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 17h30min, Melissa autografa no Mondo Cane Bar, em Porto Alegre (Rua João Alfredo, 325 – Cidade Baixa), e no sábado, 26 de outubro, das 15h às 18h, na Casa dos Rosa, em Canoas (Av. Victor Barreto, 2186, Centro).

Sobre a autora
Melissa Barbosa é egressa da Oficina de Criação Literária da PUCRS, ministrada pelo escritor Luiz Antonio de Assis Brasil. Já participou de mais de 20 coletâneas, entre elas King Edgar Hotel – Onde medos e horrores se revelam, que entrou na lista dos melhores livros de terror de 2015 da Biblioteca do Terror. Em 2016, publicou seu primeiro livro solo, Um dia como qualquer outro (Giostri). Melissa é jornalista e professora e vive em Canoas/RS.

.

O olho do monstro e outros contos
Melissa Barbosa
96 p.
14,5 X 14,5 cm
978-85-52997-04-7
R$ 25
Andross Editora/Simbiose

.

Da assessoria

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s