Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães oferece Oficina gratuita de Narração de Histórias

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Narração de Histórias com a escritora Rosane Castro. A atividade tem o objetivo de contribuir com a instrumentalização teórica e prática dos contadores de histórias e ocorre no sábado, 14 de dezembro, das 9h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães Avenida (Av. Erico Verissimo, 307 – Bairro Menino Deus – Porto Alegre/RS). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones (51) 3289-8079 ou 8099 ou pelo email bibliot@portoalegre.rs.gov.br .

Sobre a autora
Escritora, narradora de histórias, arte-educadora e promotora cultural. Graduada em Letras pela Universidade Luterana do Brasil – Ulbra, e pós-graduada em História e Cultura Indígena e Africana. Atua em projetos culturais, sociais e pedagógicos nas organizações públicas, privadas e organizações não governamentais. Organiza e atua em feiras, bienais e eventos culturais e literários na Região Metropolitana de Porto Alegre e em diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul e vários estados do Brasil. Coordenou por quatro anos o espaço QG dos Pitocos, na Feira do Livro de Porto Alegre. Idealizadora e coordenadora do Encontro de Contadores de Histórias “Ao Pé do Ouvido”, em Cachoeirinha e Gravataí, no RS, de 2009 a 2016.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s