Romance de Clóvis Malta conduz leitores por país convulsionado

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

A vida de um jovem rapper e a de um escritor às voltas com os efeitos da passagem do tempo se cruzam num Brasil agitado por crises de efeitos e reflexos diversos e profundos. Num cenário em que o leitor é levado a participar do início ao fim, personagens de diferentes gerações e classes sociais vão revelando o que pode ocorrer quando se veem diante de um mergulho em suas dimensões mais íntimas e ocultas. Esta é a premissa de No Mais Profundo de Seu Ser, romance de Clóvis Malta.

Na obra, Porto Alegre e o Rio Grande do Sul são identificados principalmente pelas referências a seus escritores. O lançamento pode ser obtido nos formatos impresso e e-book.

Sobre o autor
Clóvis Malta, jornalista, publicou Paixão Roxa dos Gatos no Escuro (Rio de Janeiro, Codecri, coleção Edições do Pasquim). Participou também de coletâneas como Teia (Porto Alegre, Lume Editora) e Vício da Palavra (São Paulo, Editora Cooperativa Garnizé). É autor de Ser Quem Você ÉO Sapato Verde-Amarelo e A Menina Só e o Buscador de Água; todos em formato e-book.

No Mais Profundo de Seu Ser
Clóvis Malta
122 p.
978-85-3001-146-8
R$ 32,90
Editora Viseu

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s