TAG lança aplicativo para leitores

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Recém lançado pela TAG, o Cabeceira é um aplicativo aberto e gratuito que funciona como assistente pessoal para leitores. A ferramenta ajuda a catalogar e organizar leituras realizadas, em exercício ou interrompidas e os próximos títulos da fila. O app possui calculadora de tempo de leitura personalizável, permite estabelecer metas e oferecer espaço para registro de conquistas do usuário e compartilhamentos, além de recomendar obras a partir de gênero ou de emoções desejadas.

Galerias com títulos sobre empreendedorismo, entrevistas, biografias, lugares incomuns, temática LGBTQI+, clássicos ou best-sellers também ajudam na busca.

Por meio do Cabeceira, o usuário poderá também participar de projetos compartilhados, tais como a segunda edição do #Desafio1LivroPorMês, iniciativa lançada simultaneamente ao Cabeceira. A primeira edição do projeto, inaugurado no final de 2018, conquistou 140 mil inscritos e contou com a participação de influenciadores digitais. Desta vez, tem como embaixadores nomes como a blogueira gaúcha Marina Smith e a escritora Tati Bernardi.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s