Trilha em morro de Porto Alegre arrecada fundos para construção de biblioteca

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

O Coletivo Visão Periférica e o Coletivo Pela Educação Popular (COLEP) promovem a segunda edição da EcoTrilha Literária neste sábado, 8 de fevereiro. Participantes vão percorrer um caminho de 9km, com grau de dificuldade entre moderado e difícil, no Morro Santana, em Porto Alegre. A trilha tem duração de seis horas, pausa para descanso e contemplação. O objetivo da atividade é arrecadar fundos para a construção da Biblioteca Comunitária no alto da Vila Colina e a nova Biblioteca Comunitária na Vila Tijuca.

A ação incentiva práticas de respeito ao meio ambiente, como recolhimento de lixo, plantio de mudas, reconhecimento da mata e integração com o caminho natural. O ponto de encontro será ao lado da academia Vida Livre
(Av. Protásio Alves, 8323 – Porto Alegre/RS).

A atividade inicia às 7h e se estende até às 14h. Será servido lanche ao meio-dia. Às 13h, ocorre um sarau. A trilha não é recomendada para crianças.

São 35 vagas disponíveis. Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 35. É recomendado levar garrafa d´água, pano para sentar, protetor solar, chapéu ou boné, usar calças e tênis fechado.

Inscrições e outras informações neste link.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s