Leticia Wierzchowski ministra oficina de romance no segundo semestre


Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de Carin Mandelli

De 4 de agosto a 15 de dezembro de 2020, Leticia Wierzchowski volta a ministrar a oficina Escreva o seu romance – desta vez, em formato online. A autora propõe que, ao longo de 20 encontros, sempre às terças-feiras, das 18h30min às 22h, o aluno produza um romance curto ou novela seguindo o método de trabalho da autora.

A oficina prevê aulas teóricas sobre os pilares da escrita de ficção, a partir das quais o aluno montará um projeto de narrativa a ser executado com o suporte da escritora. Personagens, enredo, narradores, estrutura do romance, montagem de capítulos são os temas abordados ao longo dos encontros.

Assim que as aulas puderem ser presenciais, a oficina será mista – o aluno poderá escolher a participação presencial ou via zoom.

As inscrições são feitas pelo site www.casamundicultura.com.br. O investimento é de R$ 2.300,00 até o dia 21 de julho, ou R$ 2.530,00 a partir de 22 de julho. O pagamento pode ser feito por boleto, cartão ou transferência bancária e tem 5% de desconto à vista por depósito.

Outras informações são disponibilizadas pelo e-mail cultura@casamundi.com.br ou pelo whatsapp (51) 99151-6885.

Sobre a autora
Leticia Wierzchowski lançou seu primeiro romance aos 25 anos e, desde então, não parou mais de escrever. Seu quinto romance, A casa das sete mulheres, foi adaptado pela TV Globo para uma série televisiva, exibida em mais de trinta países. Traduzida para vários idiomas, a obra de Leticia ganhou fama internacional. Em 2005, ela estreou na literatura infanto-juvenil.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Uma resposta para “Leticia Wierzchowski ministra oficina de romance no segundo semestre

  1. Sou aluna da Oficina de Letícia há um tempinho. É uma experiência apaixonante! Terminei o primeiro romance e me iniciei na arte do Conto, coisa que julgava impossível ( mas mudei de ideia!).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s