Coletânea Imortais abre período de recebimento de textos

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Segue aberta até o dia 15 de setembro de 2020 a etapa de recebimento de poemas, crônicas, contos, artigos e ensaios científicos para o quarto volume da série Imortais. Parceria da Academia de Letras do Brasil (ALB) com a Editora Alternativa, a nova edição da antologia conta com coordenação de Mário Carabajal, presidente da ALB nacional, escritor, professor universitário e produtor cinematográfico, e organização de Milton José Pantaleão Junior, presidente da seccional gaúcha da ALB, escritor e editor da Alternativa.

A série Imortais é dedicada a visibilizar a produção literária de autores independentes de todo o Brasil. As edições anteriores tiveram em média 400 páginas com 150 escritores participantes em cada edição. Os textos devem ser enviados para o e-mail contato@editoralternativa.com, juntamente com uma biografia resumida e uma fotografia em boa resolução.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s