UFRGS abre editais para publicação de originais

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

A Editora da UFRGS abre três editais para publicação de novo livros em três modalidades: Coletânea de artigos científicos que tratem do mesmo tema; Traduções inéditas em português de obras em língua estrangeira de perfil acadêmico de todas as áreas do conhecimento; Projetos Especiais.

O prazo para participar da seleção de Coletâneas e de Traduções é 9 de outubro de 2020. Para Projetos Especiais, a data limite é 8 de março de 2021. As inscrições são abertas a obras de perfil acadêmico de todas as áreas do conhecimento, provenientes de professores e pesquisadores vinculados a qualquer instituição de ensino superior e de pesquisa, nacional ou estrangeira.

Saiba mais sobre os editais aqui.

Sobre a editora
A Editora da UFRGS é um órgão suplementar vinculado à Pró-Reitoria de Coordenação Acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Criada em 1971 é a editora universitária mais antiga no RS. Está entre as mais importantes editoras acadêmicas brasileiras e já publicou centenas de títulos ao longo de sua história, muitos deles premiados em instâncias do mundo cultural e científico. É sócia-fundadora da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e associada da Câmara Rio-Grandense do Livro.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Uma resposta para “UFRGS abre editais para publicação de originais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s