Último trimestre agitado para a literatura em Canela

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

A cidade de Canela, através da Fundação Cultural de Canela e de seus parceiros, mantém uma programação rica e diversificada até o final do ano em suas plataformas digitais. Entre atividades gratuitas e pagas, a fundação oferece cursos, encontros, debates e atividades de escrita crativa.

Confira a programação completa abaixo.

29 de outubro, 19h às 21h – Edição de aniversário de 9 anos do Clube do Livro de Canela. Debate sobre a obra Um Jogador, de Fiódor Dostoiévski, com participação do especialista em lit. russa, J. A. Nicotti. Para participar gratuitamente, é preciso pré-inscrição pelo e-mail fernando@fccanela.com.br.

16 de novembro – Início do curso O Gato na Literatura, com Bel Porazza, pela Fundação Cultural de Canela. Com parte teórica e prática, é realizado pelo Google Meet, tem o valor de R$210 em 3 encontros, 2as-feiras das 19h às 20h30. Consulte desconto e mais informações no site da Fundação (link externo).

18 de novembro – Início do curso A voz da poesia brasileira, com João Pedro Wapler, também promovido pela Fundação e realizado via Google Meet. Para quatro encontros nas quartas-feiras, das 19h às 20h30, o valor total é de R$180.

26 de novembro, 19h às 21h – Debate número 100 do Clube do Livro de Canela. Livro do mês: Fahrenheit 451, de Ray Bradbury. Para participar gratuitamente é preciso pré-inscrição por e-mail.

Até 11 de dezembro – Clube de escrita de crônicas Circuito Santa Sede Canela. A turma se encontra às sextas-feiras, das 18h às 20h, desde 18 de setembro, e não há prejuízo entrar durante o andamento. Cada pessoa escreve sua crônica, que é lida e debatida pela turma. A coordenação é do escritor Rubem Penz e o projeto possui dez anos de estrada. A mensalidade é de $180. Leitores que souberem desta atividades através do Literatura RS têm 25% de desconto!

17 de dezembro – Amigo Secreto Literário, do Clube do Livro de Canela. Os membros do clube trocam livros entre si, novos ou usados. Das obras presenteadas saem as duas primeiras leituras de 2021. Em breve, mais detalhes sobre o funcionamento online desta atividade.

Para maiores informações de todas as atividades, basta acessar as redes sociais e o site da Fundação Cultural de Canela, ou pelo e-mail fernando@fccanela.com.br e pelo telefone (54) 99192.6187.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s