Recomeços e superações em novela juvenil

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Elisa é uma jovem de 17 anos que se recupera de uma depressão. Tímida, se esconde em seu próprio mundo depois que sua melhor amiga se suicida. Muda de cidade com a nova proposta de trabalho do seu pai e começa a redigir cartas para a amiga que partiu. É através destes textos que a protagonista se revela para os leitores.

Com um texto delicado e cheio de empatia, Naican Escobar lança O recomeço de Elisa Amyr, novela juvenil que pretende levantar discussões sobre afeto, cuidado e depressão na adolescência. “A única verdade que realmente sei é que por mais que seja difícil, sempre teremos alguém importante por perto”, diz o autor, revelando que as possibilidades de recomeço residem nos relacionamentos interpessoais – como naqueles que a sua protagonista começa a experimentar na nova etapa de vida, rica em descobertas e novos afetos.

O recomeço de Elisa Amyr está em pré-venda pelo site da Editora Flyve (link externo) e é disponibilizado também em formato digital no site da Amazon (link externo).

Sobre o autor
Naican Escobar nasceu no ano de 2000 no interior do Rio Grande do Sul, em Cruz Alta. É Terapeuta por formação e escritor, incentivador de trabalhos voluntários. Autor de livros para jovens, crianças e adultos.

O recomeço de Elisa Amyr
Naican Escobar
Novela
150 p.
14 x 21
R$ 29,90
Editora Flyve
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s