Protagonismo feminino na prática

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Durante o mês de março, leitoras, escritoras, produtoras de cultura, pesquisadoras e mulheres profissionais de diversos campos vão se encontrar nas oficinas e atividades do Mês Mulher, iniciativa da revista La Loba, publicação mensal dedicada ao protagonismo de mulheres nas artes, criada pela escritora Carolina Panta, autora do romance Dois nós (Metamorfose, 2019).

Entre as atividades oferecidas, estão oficinas de escrita e encontros de debate sobre livros, gênero, sexualidade e muitos outros tópicos, totalizando 14 encontros temáticos. Há eventos gratuitos, com bolsas sociais e a baixo custo para que as atividades sejam acessíveis. As vagas são limitadas.

Entre as profissionais responsáveis por algumas das atividades estão Nathalia Protazio, Juliana Maffeis, Andrezza Postay, Irka Barrios, Adriana Mondadori, Juliane Vicente e Raissa Antunes.

Os encontros ocorrem de 9 a 27 de março, em horários diversos, pelo Google Meet. As inscrições devem ser feitas no Sympla (link externo).

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Uma resposta para “Protagonismo feminino na prática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s