Jovem autora cria narrativa fantástica sobre distopia e superação

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Carolina Reginatto, de 25 anos, estreia na literatura com Numbers – As runas do poder, seu livro de estreia publicado pelo Grupo Editorial Coerência por meio do selo Livros Prontos. Transcorrendo no fictício Planeta Shinden, a história narra uma fantasia que se propõe a colocar jovens em união por um objetivo maior.

Em Numbers – As runas do poder, acompanhamos nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, enquanto o Planeta Shinden passa por um ato de sacrifício na qual milhares de pessoas foram dizimadas. Há anos treinando para esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos. Dentro de um enredo que explora a superação por meio de cenas de ação, aventuras e lutas, a autora se propõe a levantar reflexões sobre nossas capacidades.

“Gosto muito da palavra ‘superação’, essa foi uma das coisas que quis abordar, onde eles, jovens, que tinham um caminho tão difícil pela frente, se mostraram capazes de vencer os obstáculos”, diz a autora.

Numbers – As runas do poder está à venda no site do Grupo Editorial Coerência (link externo) e nas maiores livrarias do Brasil.

Sobre a autora:
Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995, e reside em Ijuí. Economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre lhe fora comum. Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos.

Numbers – As runas do poder
Carolina Reginatto
248 p.
Coerência
R$ 40
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s