Sesc Gravataí promove bate-papo com o escritor Hitallo Dalsoto

Edição: Vitor Diel com texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Para valorizar os autores locais e estimular a leitura, o Sesc Gravataí promove, no dia 9 de abril, o Bate-papo Literário com Hitallo Dalsoto. O escritor falará sobre suas obras e sua trajetória na literatura. A atividade será transmitida às 19h, ao vivo, na página do Sesc Gravataí no Facebook (link externo).

Dalsoto é autor do romance Essa Visita Está Adiantada, uma história que retrata de forma bem-humorada um homem comum que recebe a visita da própria morte, e do livro de contos A Maravilhosa Feira Universal, ambos lançados pela Amazon. Ele também foi premiado quatro vezes como ator de teatro amador e teve publicações em revistas e participações em antologias. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Gravataí pelo WhatsApp (51) 3497-6263.  

Sobre o autor
Hitallo Dalsoto queria ser astronauta, mas se tornou escritor. É preguiçoso assumido e apaixonado por pizza. Em tempos idos foi premiado quatro vezes como ator de teatro amador, e é autor do aglomerado caótico de contos das Histórias Críveis e Incríveis, dos romances Chicão e a Morte e Essa Visita Está Adiantada, além das comédias A Vida de um Homem Medíocre e Diário de um Suicida, e do conto A Maravilhosa Feira Universal.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s