Ana Paula Cecato discute a literatura como experiência

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Seguindo o conceito de leitura e experiência de Jorge Larrosa, a especialista em Literatura Infantil e colunista de LRS Ana Paula Cecato participa de uma live que convida a utilizar a literatura como uma experiência em sala de aula, na qual todos os alunos sejam ouvidos e proponham diálogos a partir da obra. A atividade ocorre na segunda-feira, dia 29 de março, às 20h, no Facebook Saberes e Letras (link externo).

Ana Paula Cecato é graduada e mestra em Letras e professora de Letras – Português/Inglês do IFRS – Campus Rolante. Fez parte da equipe da Área Infantil e Juvenil da Feira do Livro de Porto Alegre, trabalhando na curadoria da programação, nos programas de incentivo à leitura e na formação de mediadores de leitura. Coordena o curso de extensão “Tessituras: formação de mediadores para programas de leitura”. Foi jurada do Prêmio Jabuti em 2019 na categoria Fomento à Leitura.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s