Mandi Castro abre crowdfunding para publicação de novo romance

É possível apoiar o projeto, que conta com profissionais mulheres em todas as suas etapas, até o dia 11 de dezembro

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Segue até o dia 11 de dezembro a campanha de financiamento coletivo para a publicação do novo romance de Mandi Castro. ADAptação do Amor conta a história de Ada, uma cientista de 28 anos que trabalha no laboratório de biologia de uma reconhecida universidade na cidade de São Paulo. Em meio aos desafios de sua vida profissional e às loucuras de sua vida pessoal, Ada se vê em um dilema amoroso e contará com a ajuda — e trapalhadas também — do grupo de pessoas que mais ama no mundo, as suas divertidas melhores amigas. Para participar do projeto, desde a revisão até a publicação, foram convidadas apenas profissionais mulheres.

As categorias contribuição variam de R$ 10 a R$ 110 ou mais. O projeto pode ser apoiado neste site (link externo).

Reprodução

Sobre a autora
Mandi Castro é formada em Rádio e TV pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo. É também atriz profissional, formada pela Escola de Atores Wolf Maya. Atuou em montagens, sendo uma delas a montagem profissional da peça Desesperados, dirigida pelo diretor Marco Antônio Pâmio, produzida pela escola de atores Wolf Maya. Em 2019, participou do curta Entre Desejos, com direção de Renato Simões, e em 2020, atuou no longa Claro e evidente, com direção de Del Rangel. Desde 2019 trabalha com conteúdo audiovisual, e no mesmo ano teve a oportunidade de ir ao festival internacional de Veneza fazer um curso de cinema. Hoje está fazendo pós-graduação de Roteiro para o Audiovisual na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e está se dedicando à escrita. Autora de Martim Lafayette e o Contra-Tempo, publicado pela Luva Editora em dezembro de 2020, o livro venceu as categorias Melhor Romance de Época, Melhor Autora e Capa mais Bonita no Prêmio Brasil Entre Palavras — 2020. Além disso, é finalista na categoria Melhor Ficção Científica do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica em 2021.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s