Porto Alegre recebe a 1ª Feira do Livro Afro

Com venda de livros a partir do dia 19 e mesa de debate com escritores no dia 20

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Idealizada a partir do Coletivo de Escritores Negros, a 1ª Feira do Livro Afro Porto-Alegrense pretende somar aos esforços de visibilidade ao trabalho de autoria negra da capital gaúcha. Com uma proposta interdisciplinar entre diferentes expressões artísticas de pessoas negras gaúchas, com foco no fortalecimento da cadeia produtiva da literatura negra, o evento ocorre nos dias 19 e 20 de novembro, no Largo Zumbi dos Palmares (Av. Loureiro da Silva, 730 – Cidade Baixa, Porto Alegre/RS).

A venda de livros estará disponível a partir do dia 19, junto com uma feira de afroempreendedores, e no dia 20, das 14h às 16h30, a literatura de autoria negra estará em debate em uma mesa com os seguintes participantes: Adão Jorge dos Santos, Ana dos Santos, Angela Xavier, Delma G. Mattos, Elza Duarte, Fábio Castilhos, Gilberto Soares, Isabete Almeida, Marieta dos Santos Silveira, Nathalia Protazio, Rosa Pereira, Simone Silva de Almeida e Taiasmin Ohnmacht.

O evento tem entrada gratuita.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s