Oficina de escrita e escuta feminiSta: inscrições abertas

Encontros ocorrem de 10 a 31 de março, sempre às quintas

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Estão abertas as inscrições para a nova edição da Oficina de escrita feminiSta, ministrada por mariam pessah. Os encontros ocorrem nos dias 10, 17, 24 e 31 de março, das 18h às 20h, pelo Zoom. Com conversas, leituras e exercícios semanais de criação, a oficina pretende abordar tópicos como lingua/gem não sexista e lingua/gem feminista, e as participantes serão convidadas a refletir sobre seu espaço linguístico e seu lugar de fala, escrita e escuta.

O investimento sugerido fica entre R$ 180 e R$ 220. Cada aluna terá um retorno individual por escrito de sua produção durante a oficina. Os encontros acontecem via Zoom e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail mariampessah@gmail.com. Outras informações pelo whats (51) 99391 4804.

Sobre a minstrante
mariam pessah é escritora, poeta e tradutora, autora de Grito de mar e organizadora do Sarau das minas/Porto Alegre. Coordena a Oficina de escrita e escuta feminiSta.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s