Uma aventura fantástica e empolgante

Marina Solé Pagot reúne todas as qualidades de uma ficcionista madura em novo romance

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

A autora da trilogia best-seller Os Três Escolhidos, Marina Solé Pagot, está de volta e apresenta um novo e perigoso universo onde monstros, dragões, demônios, elfos e diferentes seres lutam pela sobrevivência em um cenário digno dos melhores jogos de RPG. Depois de mais de dois anos de intensa pesquisa e escrita, a autora nos apresenta o seu quinto livro, As Ruínas da Rainha, fantasia na qual duas protagonistas são colocadas em uma luta pelo poder, em que os leitores serão convidados a escolherem apenas um lado dessa jornada.

Dividida em duas partes, a história leva-nos a explorar o desenvolvimento de personagens dentro de um mundo mágico, onde cada uma das 458 páginas é uma leitura que hipnotiza cada leitor, marca já reconhecida na escrita de Marina.

Reprodução

O livro As Ruínas da Rainha está em pré-venda através do site da CASA Projetos Literários (link externo) até o dia 13 de abril e quem comprar até lá, além de receber o livro autografado em edição Premium com capa dura, com fita marcadora de cetim, papel pólen para facilitar a leitura, folha de guarda exclusiva e ilustração desenvolvida para a capa pelo artista Carlos Varejão, recebe ainda brindes especiais como pôster ilustrado e marcadores exclusivos.

A jornalista e escritora Juliana Feliz escreve sobre a obra: “Em As Ruínas da Rainha, a autora celebra o protagonismo feminino com a natureza vibrante da juventude. Entre monstros, elfos, fadas e demônios, descobrimos a força de uma história que se desenvolve com a coragem das heroínas”.

Sobre a autora
Natural de Bento Gonçalves/RS, Marina Solé Pagot nasceu em 29 de Abril de 2002 e começou a escrever aos doze anos de idade, tendo sua primeira publicação aos dezesseis. Atualmente cursa a Faculdade de Escrita Criativa na PUCRS. É autora dos livros: Trilogia Os Três Escolhidos, composta pelos títulos Coração de Obsidiana, O Cavaleiro Branco, Reino de Memórias , e do livro de contos e poemas Somos Todas as Cores. Desde 2017, visita escolas no Rio Grande do Sul divulgando seus livros e batendo um papo com os seus leitores. Foi Patrona da Feira do Livro de Carlos Barbosa em 2019, além de ter uma cadeira na Academia de Letras Machado de Assis (ALMA) de Porto Alegre.

As Ruínas da Rainha
Marina Solé Pagot
478 p.
R$ 55
Editora Nova Casa
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s