Nas curvas da Cordilheira

André Comim reúne textos e fotos em diário de viagem pelo Atacama

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Já está disponível no site da Editora Memorabilia o livro Nas Curvas da Cordilheira: Uma Viagem de Moto ao Atacama, de André Comim. A publicação reúne textos e fotos de uma aventura do autor pelo deserto chileno, como num diário de viagem. “Esta é uma narrativa movida pelo espírito de aventura, pela busca do conhecimento de si e do mundo que o cerca”, escreve Janaína da Silva Sá na apresentação da obra. Já Márcio Grings comenta: “André Comim nos mostra em seu livro de como a materialização dos sonhos é transformadora, de quão essencial e rejuvenescedora essa experiência pode ser.”

Reprodução

Sobre o autor
André Comim nasceu em Santa Maria/RS no verão de 1969. Formado em Ciências Sociais e Pós-graduado em Sociologia pela UFSM, é servidor público no HUSM há quase 30 anos. Pai de Runin e Sarah, encontrou na paternidade um divisor de águas na sua vida. Apaixonado por motocicletas, colocou o pé na estrada e buscou (e ainda busca) o desejo de conhecer lugares desconhecidos e longínquos. Nas curvas da Cordilheira, seu livro de estreia, traz algumas dessas experiências.

Nas Curvas da Cordilheira: Uma Viagem de Moto ao Atacama
André Comim
216 p.
R$ 65
Editora Memorabilia
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s