Escrevendo um romance com Leticia Wierzchowski

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

A escritora Leticia Wierzchowski conduz uma oficina voltada para a produção de um romance curto ou novela a partir de março, em Porto Alegre. A proposta é que, ao longo de vinte encontros, os inscritos possam produzir uma prosa de ficção seguindo o método de trabalho da autora. Depois de algumas aulas teóricas sobre os pilares da escrita de ficção, o aluno montará um projeto de narrativa a ser executado com o suporte das aulas da escritora. Personagens, enredo, narradores, estrutura do romance, montagem de capítulos são temas abordados ao longo dos encontros.

A oficina Escreva o seu romance ocorre de 3 de março a 21 de julho, às terças, das 18h30 às 22h, na Casamundi Cultura (Av. Borges de Medeiros, 2500, sala 1909). As inscrições estão abertas e custam 1+3x R$ 575,00 até o dia 19 de fevereiro, ou 1+3x R$ 632,50 a partir de 20 de fevereiro. As vagas são limitadas.

Inscrições neste link.

Sobre a autora
Leticia Wierzchowski lançou seu primeiro romance aos 25 anos e, desde então, não parou mais de escrever. Seu quinto romance, A casa das sete mulheres, foi adaptado pela TV Globo para uma série televisiva, exibida em mais de trinta países. Traduzida para vários idiomas, a obra de Leticia ganhou fama internacional. Em 2005, ela estreou na literatura infanto-juvenil.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s