Atena em dose dupla

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

Escritora, educadora, filósofa, slammer e colunista de Literatura RS, Atena Beauvoir participa de dois eventos nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, em Porto Alegre. A partir das 19h, Atena é a convidada do Papo Justo para falar sobre arte e resistência trans. A atividade acontece nas escadarias do Viaduto Otávio Rocha, Centro Histórico, em frente ao bar Justo. Às 21h, a escritora será a mediadora do Visibilidade T – 2ª edição no Workroom bar (Rua Lopo Gonçalves, 364), bate-papo com Carol Paris, Luciana Hatsu, Niara dy Luz e Christopher Lemos.

Atena Beauvoir Roveda é natural de Porto Alegre. Em 2016, recebeu Menção Honrosa pela atuação em defesa e promoção da dignidade humana de LGBTs na cidade de Canoas/RS. É colaboradora da Rede Trans Brasil e Red Latinoamericana y del Caribe de Personas Trans. Idealizadora da Nemesis Editora para publicação de literatura invisível e transantropológica na área de filosofia existencialista. Escreve mensalmente para Literatura RS. Seu livro Contos Transantropofágicos (Nemesis, 2020) está em pré-venda.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s