Prêmio Caio Fernando Abreu 2020: inscrições até 31 de agosto


Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio

Iniciativa da Editora Reformatório em parceria com o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade/Mix Literário, o 1° Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura vai selecionar uma obra literária inédita, nos gêneros romance, conto, crônica ou poesia, escrita em língua portuguesa, por autores brasileiros LGBTQIA+. A pessoa autora do texto vencedor assinará contrato com a Editora Reformatório e terá sua obra publicada e distribuída comercialmente no primeiro semestre de 2021, com tiragem, em primeira edição, de 500 exemplares.

É permitida a inscrição de obra cuja pequena parcela do conteúdo tenha sido publicada em blogs, revistas eletrônicas ou impressas, zines, concursos literários, antologias e outros suportes, desde que não ultrapasse 30% do total da obra. Será aceito apenas um original por autor. Não são aceitas inscrições de obras em coautoria, participações de terceiros, antologias com dois ou mais autores.

Sugere-se que o tema do livro se relacione com a vivência de LGBTQIA+.

Os livros devem ser enviados em PDF para o e-mail literariomix@gmail.com até o dia 31 de agosto de 2020. As inscrições são gratuitas.

Confira o edital completo aqui.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s