Um thriller em 80 páginas

Noite Escura, de R. Tavares, está disponível pela Editora Pergamus

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Marco ganha a vida como matador profissional. Em um de seus serviços, sem querer, deixa uma pista, e uma testemunha. O protagonista precisa retornar no local de seu último serviço para apagar o vestígio e, claro, executar a testemunha. Só assim sua identidade será preservada.

Esta é a sinopse de Noite Escura, conto policial de R. Tavares cuja terceira edição já está disponível no site da Editora Pergamus (link externo). A obra tem o preço de R$ 30.

Confira um trecho abaixo:

Estacionaram a camionete nos fundos da estância. A sede parecia abandonada. Árvores centenárias rodeavam a volta das casas. As dependências dos empregados ficavam à direita.(…) Não conseguia entender por que alguém quisesse matá-los. Mas sabia que a vida não era justa. E algumas pessoas não precisam de grandes motivos pra mandar matar.

Sobre o autor
R. Tavares nasceu em Bagé, em 1986. Reside atualmente em Porto Alegre e é autor de Ainda que a terra se abra, Andarilhos, Noite Escura, Contos Sangrentos e A tropeada. É também o idealizador e curador do FestFronteira Literária, festival de literatura que ocorre anualmente em sua cidade natal.

Noite Escura
Matheus Camini
80 p.
R$ 30
Editora Pergamus
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário