Escritora leva fábula sobre cuidados com os cães para evento literário em BH

Primeiro título de série criada por Marisa B. Krás Borges está entre os lançamentos da FLIBH

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

De 10 a 20 de agosto, ocorre a quarta edição do Festival Literário Internacional de Belo Horizonte, que vai oferecer uma programação extensa com escritores convidados, atividades diversas e lançamentos de livros – dentre eles, o mais recente título de Marisa B. Krás Borges: Duda de Yorkshore e sua turma ensinam cuidados com os cães, livro em formato de manual ilustrado voltado para o público infantil, pais e educadores. Na obra, a personagem Duda e seus amigos, universo narrativo criado em 2013 e que deu origem a uma trilogia de livros, compartilham conhecimentos fundamentais para a boa convivência com os cachorrinhos.

Neste ano, os lançamentos literários da FLIBH ocorrem de forma virtual, através de vídeos que serão exibidos no YouTube da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte (link externo) ao longo da programação.

Confira o vídeo de Marisa B. Krás Borges abaixo.

Outros destaques com a autora

Sobre a autora
Marisa B. Krás Borges nasceu em Montevidéu, Uruguai e mora no Brasil desde 1978. Administradora de empresas, gestora ambiental, jornalista e escritora, reside em Porto Alegre, com o seu marido Jaime, com quem tem dois filhos, Adrian e Karen, e um neto chamado João Vicente. Dedica-se ao jornalismo para profissionais de turismo desde 2007. Atualmente exerce o cargo de Diretora de Redação do Jornal Sierramar Turismo no Mercosul. É autora dos livros Duda de Yorkshore (vol. 1), Duda de Yorkshore em família (vol. 2) e Duda de Yorkshore de volta ao reino (vol. 3), criados por inspiração em sua cachorrinha Duda.

Duda de Yorkshore e sua turma ensinam cuidados com os cães
Marisa B. KrásBorges; Sérgio dos Santos Jr. ils.
22 p.
R$ 7,99
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s