Inscrições abertas para o módulo Aperitivo online da Oficina Santa Sede

Encontros iniciam no dia 30 de agosto e ocorrem sempre às segundas-feiras, às 19h30, pelo Google Meet

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

O que faz uma oficina de crônicas de botequim quando precisa estar fora do bar? O possível, é a resposta breve. Dentro dele, oferecer um ambiente descontraído, criativo e acolhedor, ainda que virtual. E as inscrições para o módulo Aperitivo da Oficina Santa Sede estão abertas: são 12 encontros semanais nos quais o gênero é explorado em suas diversas formas com teoria e muita atividade prática.

O oficinando escreverá 11 crônicas e aprenderá com a leitura de uma centena. Início dia 30 de agosto, sempre nas segundas-feiras às 19h30 pela plataforma Google Meet. A busca de mais informações e inscrições podem ser feitas diretamente com Rubem Penz no WhatsApp (51) 99123-5540 ou no e-mail contato@oficinasantasede.com.br.

Sobre a oficina
A Oficina Santa Sede nasceu em 2010 com o objetivo de reconduzir a crônica ao seu habitat natural: os bares. Criada e orientada por Rubem Penz, recebeu em 2016 o Troféu Açorianos na categoria Destaque Literário. Soma mais de 500 cronistas a passar por sua mesa de boemia crônica, mais de centena pubicados em 19 antologias – outras três programadas para autógrafos novembro de 2021.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s