Versos em nome de mulher

Mari Regina Rigo reúne em livro poemas escritos desde sua juventude

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre divulgação

Em Mulher é teu nome, Mari Regina Rigo explora as possibilidades expressivas e poéticas da mulher contemporânea. Uma poeta na maturidade de sua existência, mas que compartilha seus poemas escritos e reescritos desde sua juventude, só agora reunidos em livro autoral. Poemas líricos, sensuais, reflexivos, críticos: a autora não se limita a uma única temática, mostrando que não há limites de criação e expressão para a mulher da atualidade.

Mulher é teu nome está em consonância com o emergente e justo crescimento da literatura produzida por mulheres, por tantos séculos silenciada pelo preconceito patriarcal, sendo leitura essencial para pessoas dispostas a se sensibilizar com a poesia presente na vida.

O livro está disponível para todo o Brasil pelos canais da Editora Entreverbo: facebook.com/Entreverbo e instagram.com/entreverbo.

Sobre a autora
Em todas as fases da vida, Mari Regina Rigo se viu envolvida com poesia. Quando criança declamava versos com alegria e na adolescência tinha um caderno de músicas. Na fase adulta, como professora, teve o privilégio de incentivar a escrita e a leitura de muitos jovens com seus projetos. Como membro da Casa do Poeta de Canoas participou de suas coletâneas e também do Congresso Nacional de Poesia em Bento Gonçalves. Atualmente vê a poesia como terapia. Por esta razão resolveu se expor em uma obra autoral. Espera que mais pessoas se aventurem nessa caminhada de autoconhecimento.

Mulher é teu nome
Mari Regina Rigo
64 p.
R$ 32
Editora Entreverbo

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s