Autor Presente 2022 abre credenciamento de escritores e ilustradores

Até 22 de abril para autores com o mínimo de três títulos publicados com ISBN

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Seguem abertas até 22 de abril as inscrições de escritores e ilustradores para participação no Projeto Autor Presente de 2022, que atenderá instituições que fazem parte do Programa RS Seguro e bibliotecas comunitárias do estado. Podem participar autores gaúchos ou residentes no Rio Grande do Sul com o mínimo de três títulos com registro de ISBN (que não podem ser coletâneas ou ter mais de um autor), e dois títulos impressos que estejam disponíveis para comercialização.

O credenciamento dos autores é feito mediante o envio de formulário, termo de compromisso e demais documentos que constam no regulamento do projeto, disponível no Blog do IEL (link externo).

O Projeto Autor Presente completa cinquenta anos desde a sua primeira edição neste ano e ainda é uma das principais ações no estado de estímulo à leitura, desenvolvimento da criatividade, ampliação do acesso a bens culturais e difusão da literatura do Rio Grande do Sul.

Dúvidas e solicitação de outras informações devem ser encaminhadas para o WhatsApp (51) 99196-5230 e para o telefone (51) 3314-6453.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s