Adaptação de romance de Ian McEwan em debate

Roger Lerina e Pedro Gonzaga conversam sobre ‘Reparação’ no Instituto Ling, dia 30

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto de divulgação

A estreia do projeto Adaptação no formato presencial ocorre no dia 30 de agosto, às 19h30, no Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre/RS).

Conduzida pelo professor, tradutor, poeta e escritor Pedro Gonzaga e pelo jornalista e crítico de cinema Roger Lerina, a atividade terá terá como tema as diferenças e as semelhanças entre o livro Reparação, lançado em 2001 pelo escritor inglês Ian McEwan, e a versão cinematográfica dirigida por Joe Wright, que estreou nas telonas brasileiras em 2008 com o título de Desejo e Reparação, estrelado por nomes como Keira Knightley, James McAvoy e Saoirse Ronan. Os ingressos para a nova data já estão disponíveis no site do instituto (link externo) e na recepção do centro cultural com preço único de R$ 30.

Para a experiência completa da programação, o Instituto Ling recomenda que o público leia o livro Reparação, que pode ser adquirido nas principais livrarias online do país, e/ou assista ao filme Desejo e Reparação, disponível nas plataformas Apple TV e Amazon Prime Video.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s