Escritora argentina mariam pessah lança volume de poemas na FestiPoa

Argentina radicada em Porto Alegre, mariam pessah participa da programação da 12ª FestiPoa Literária. A escritora autografa Grito de mar no dia 4 de maio, às 18h, no Agulha (Rua Conselheiro Camargo, 300, Porto Alegre/RS). Publicada pela Editora Taverna, a obra bilíngue reúne poemas em português e espanhol produzidos pela autora ao longo dos últimos anos.

Grito de mar rompe as fronteiras dos territórios, da forma e da língua. Cada poema oferece uma travessia distinta que, guiada pela autora, transforma palavras em água por onde podemos navegar.

Sobre a autora
mariam pessah nasceu em Buenos Aires em 1968 e mora no Brasil há 18 anos. É poeta, fotógrafa, ARTivista feminista e graduada em Escrita Criativa (PUCRS). Organiza em Porto Alegre o Sarau das minas, que tem por objetivo visibilizar a escrita de autoria de mulheres. É autora dos livros Malena y el mar (2005), Malena e il mare (2008), Em rebeldia – da bloga ao livro (2009) e Amor, placer, rabia y revolución; poemas, crónicas y otros escritos (2012). Participou de várias antologias, entre elas Las voces de Lilith, Desobedientes e Mulherio das letras.

Grito de mar
mariam pessah
126 pp.
13 cm X 20 cm
978-85-94265-06-7
R$ 39,90
Editora Taverna

Da assessoria

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s