O sonho de Layla em quatro idiomas

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio

A psicóloga e escritora Eliane Tonello lança Layla e a uva, obra escrita em quatro idiomas: português, italiano, inglês e espanhol. O livro tem como objetivo levar o leitor e seus familiares a mergulharem em diferentes mundos imaginários e criativos por meio de Layla, uma menina que mora na cidade e escolhe passar as férias no campo para realizar um sonho.

A edição é Ilustrada por Emerson Falkenberg e por Pietra Santos. O livro físico pode ser adquirido direto coma autora via Whatsapp (51) 9 9996.5448 ou pelo e-mail eliane.tonelo@gmail.com. Lyla e a uva está disponível em e-book na Amazon.

Sobre o autor
Eliane Tonello nasceu em Rondinha/RS e reside em Porto Alegre. É Psicóloga Clínica, escritora, artesã e compositora. Autora de Tecendo a Sanidade: o caso Arthur Bispo do Rosário, Encontro nas Estações e A Espiral de Gerações. Membro Efetivo da Academia Literária Feminina do Rio Grande do Sul; Academia de Letras do Brasil, ALMURS (Rondinha) e outras. Presidente-coordenadora da Associação de Jornalista e Escritoras do Brasil.

Layla e a uva
Eliane Tonello
27 p.
20 x 20 cm
978-65-990472-4-4
R$ 20
Edição da autora
Amazon

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s