Afetos e sensibilidades em poemas

Primeiro livro de Helena da Rosa integra o catálogo da Entreverbo

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Giz de Cera, obra de estreia de Helena da Rosa, é um livro de poemas com mensagens de otimismo e esperança frente às vicissitudes do mundo dos fatos. A autora busca, através da palavra, estender um gesto de afeto e empatia sobre seu leitor.

Com impecável maestria, Helena inunda as subjetividades com imagens de beleza poética, tal como uma criança que ignora o passar das horas a pintar as páginas da vida, com a satisfação de quem descobre a cada letra uma colorida Aurora Boreal. Em Giz de Cera, a autora prova que é possível reimaginar e redesenhar o mundo na tentativa de amenizar certas desilusões inerentes à existência.

Nas páginas deste livro, Helena da Rosa mostra sua competência como uma autora que equilibra razão e sensibilidade sobre palavras, versos e páginas. Giz de Cera está disponível pelo link abaixo por R$ 32.

Sobre a autora
Helena da Rosa é natural de Canoas/RS, escritora, poeta, ativista cultural, participou do Encontro de Escritores do Mercosul, em Puerto Iguazú/AR e Santa Maria/RS. Colaboradora voluntária na EMEF General Osório, Canoas/RS, onde organiza saraus e auxilia na biblioteca da escola. Participou de inúmeras coletâneas e antologias, concursos literários, tendo obtido algumas premiações em âmbito estadual e nacional.

Giz de Cera
Helena da Rosa
80 p.
R$ 32
Editora Entreverbo
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s