De erros e tentativas

Livro de Naican Escobar pretende levantar discussões sobre amores, amizades e depressão na adolescência

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reproduç
ão

Tyler é um adolescente rebelde que está começando amadurecer e explorar a vida e que começa a escrever cartas através do conselho de sua terapeuta. Ele tem muitos desafios para enfrentar: o recente suicídio de sua namorada Camila, as dificuldades universitárias, um intenso e novo amor, além de suas próprias questões existenciais. Entre tudo isso, ele precisa descobrir quem ele é e a que lugar pertence, e, acima de tudo, compreender que somos fortes em ser imperfeitos. Esta é a sinopse de A Bravura de ser Imperfeito, novela juvenil de Naican Escobar. A obra já está disponível no site da Editora UICLAP, na Amazon, Americanas e Submarino.

Narrado inteiramente através das cartas redigidas pelo protagonista, A Bravura de ser Imperfeito mergulha na intimidade e nos relacionamentos do jovem Tyler. “Sempre falo que a bravura de ser imperfeito é você ter certeza que está tudo bem ir aprendendo com a vida”, explica o autor. A história abre possibilidades de reflexão sobre diversos aspectos “sobre sua vida, seu cotidiano, sobre quem você é e sobre superar alguns transtornos mentais como a depressão”, completa Naican.

A Bravura de ser Imperfeito está disponível em formato impresso ou e-book.

Sobre o autor
Naican Escobar nasceu no dia 30 de maio de 2000 no interior do Rio Grande do Sul no Município de Cruz Alta. É escritor romancista brasileiro autor de livros do seguimento chamado de young adult – a literatura para adolescentes e jovens adultos. Terapeuta por formação, tem prêmios como autor do ano pela ASCL e melhor livro juvenil.

A Bravura de ser Imperfeito
Naican Escobar
108 p.
R$ 36
Editora UICLAP
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s