Oficina Escritas de Si abre inscrições

Dias 14, 21 e 28 de maio e 4 de junho com Joselma Noal

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Estão abertas as inscrições para a Oficina Escritas de Si, que propõe a escrita de cartas e páginas de diários a partir da leitura com compartilhamento dos textos redigidos, análise e feedback das produções em todos os encontros. A atividade ocorre nos dias 14, 21 e 28 de maio e 4 de junho, das 10h às 12h, no Jardim Encantado (Rua Dona Eugênia, 1271, Petrópolis — Porto Alegre/RS). A oficina é ministrada pela escritora Joselma Noal.

As inscrições custam R$ 240 e devem ser feitas pelo número (51) 9 9878.8532. As vagas são limitadas. Informações pelo e-mail joselmanoal@gmail.com.

Sobre a professora
Joselma Noal nasceu em 1969, em Porto Alegre, é Doutora em Letras, Professora do Instituto de Letras e Artes da FURG, tradutora pública juramentada, autora de Aroma Hortelã – Editora Movimento, Duzentos – Editora Kazuá, Minis de Quarentena – Editora Libertinagem. Publicou dois romances escritos em co-autoria: Condomínio Saint-Hilaire e Ventania, sendo o último Livro premiado pela Lei do Livro Rio Grande do Gab. Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, 2020, escrito pelos Escritores de Quinta, grupo que coordena desde 2016. Tem contos publicados nas seguintes coletâneas: Contos de Oficina 8Vitrais contos do InvitroFestschrift para Assis BrasilColectânea Mulherio das Letras Portugal – Prosa e conto, 2021.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s