Autores gaúchos participam de antologia organizada por Mauro Paz

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre foto divulgação

Quando a realidade limita os horizontes, a literatura convida para passear. Essa foi a semente para a criação da antologia Contos de Quarentena. Organizada por Mauro Paz, a antologia tem como objetivo levar a literatura contemporânea para aqueles que estão em casa na luta contra a proliferação do Covid-19. A publicação tem distribuição gratuita na Revista Vício Velho e está também disponível para download no site da Amazon Brasil pelo valor simbólico de R$1,99. 

A antologia Contos de Quarentena reúne 24 inspirados escritores. Desde uma possível entrevista de Millôr Fernandes com Renato Russo, até um cão narrador, a criatividade dos autores se espalha por caminhos diversos. Caminhos cheios de amor, de mistério, de humor, mas principalmente, cheios da principal arma da literatura contra a escuridão daqueles que enxergam números onde deveriam ver pessoas: a compaixão.

Entre os autores participantes, estão os gaúchos Jeferson Tenório, Tobias Carvalho, Helena Terra, Gabriela Silva, Gustavo Melo Czekster, Rodrigo Tavares e o próprio Mauro Paz.

Contos de Quarentena
Org. Mauro Paz
221 p.
R$ 1,99

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s