Um romance de horrores e medos

Escritora porto-alegrense Aline Becker envolve leitores em narrativa longa de horror

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Quando Tomas é enviado para fora da boca do inferno, a cidade em que nasceu, seu irmão sente profundo alívio, contudo os sonhos não perduram em Moulin. Com a morte do rapaz, com apenas dezesseis anos dentro do trem, em sua partida, velhos fantasmas passam a se erguer.

Pesadelos povoam a realidade e a realidade é uma película muito fina para se diferenciar da fantasia. Moulin não é só uma cidade, é uma amante ciumenta que não deixa ninguém partir. Um lugar onde se perde a alma e pessoas voltam à vida com a mesma naturalidade que escondem assassinatos e monstros em porões. O terror não é imaginário, ele faz parte de cada habitante e eles protegerão seus segredos a qualquer custo.

Sobre a autora
Aline Becker é escritora, estudante de história, diagramadora e capista. Foi embaixadora do site de publicação Inkspired Brasil no ano de 2018-2019. Em 2015 lançou seu primeiro livro, por meio de auto-publicação no Clube dos Autores, A grande Comédia e outras piadas, seguido de Onde vivem as baratas (2016), uma coletânea de contos e História de Fantasma (2016). É autora de Sobre Santos e Pecadores ( Editora Bolsilivros, 2017), e do conto de horror Gore (2019, Antologia Delírios, Projeto Carcoma). Também de O Vigilante Noturno (2020, Editora Perse), Pandora (2020, Editora Perse), e Anormal (com lançamento previsto para 2021 na Editora Libertinagem).

Moulin
Aline Becker
862 p.
R$ 69,87
Uiclap
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s