Uma coletividade de mulheres

Cinquenta escritoras integram antologia de crônicas, poemas e contos, entre elas, as gaúchas Aliana Anghinoni, Greici Ferrari, Marga Almeida, Marina Freitas, Raquel Cesario e Sandra Marcolin

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Um grupo de 50 escritoras de todo o Brasil expressa sua voz por meio de poemas, contos e crônicas. Esta é a proposta do livro Com a palavra, a mulher. Iniciativa da Bellelê Projetos Literários, empreendimento dedicado à publicação de mulheres escritoras, a coletânea apresenta textos que refletem sobre diferentes aspectos das vivências e experiências de mulheres que são trabalhadoras, mães, cidadãs e pessoas compromissadas com diversos campos de atuação.

Entre as autoras participantes, estão as gaúchas Aliana Anghinoni, Marga Almeida, Marina Freitas, Raquel Cesario, Sandra Marcolin e Greici Ferrari — apoiadora de Literatura RS e autora do livro Simplesmente Rara (BesouroBox Edições, 2021) e que contribui com a crônica Nasce uma Escritora.

Com a palavra, a mulher está disponível neste site (link externo) ou em e-book pela Amazon (link externo).

Simplesmente Rara
Greici Ferrari
200 p.
R$ 49
BesouroBox Edições
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s