Cirandar realiza festa junina no sábado

Nova sede da ONG abre as portas para receber o público no dia 2, a partir das 15h

Edição: Vitor Diel sobre texto da assessoria
Arte: Giovani Urio sobre fotos de divulgação

A ONG Cirandar promove no sábado, dia 2 de julho, a partir das 15 horas, a primeira edição da Festa Junina da sua nova sede, que fica situada na Rua dos Andradas, no número 851, no Centro Histórico, em Porto Alegre/RS.

O evento contará com diversas atrações, como apresentações musicais dos grupos Tribo Brasil, que ajudará a preencher a programação com forró e baião; Música nas Alturas, que é formado por um trio de pernaltas que toca pop e MPB em ritmo de forró, e Toque de Comadre, um coletivo de mulheres que se dedica à cultura popular. Também serão realizadas brincadeiras típicas juninas, como pescaria, barraca do beijo e jogo de argolas, entre outras. Haverá ainda o comércio de alimentos tradicionais, como pipoca, bolo de milho e quentão.

Os recursos arrecadados na Festa Junina serão utilizados para ampliar os atendimentos do Cirandar e fazer com que os projetos de democratização à cultura e educação cheguem a cada vez mais pessoas.

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s