Léo Cruz reflete o sentimento amoroso

Escritor retorna ao poema em novo livro

Edição: Vitor Diel
Arte: Giovani Urio sobre reprodução

Amores e decepções, ora bem humoradas e por vezes um soco no estômago do leitor. Assim é A última vez que penso em você neste segundo, o novo livro de poesias de Léo Cruz atingindo em cheio nossos corações, através dos versos que falam de amor romântico porém com pitadas quase ardentes de verdades. A última vez que penso em você neste segundo, é o segundo livro de Léo, que estreou em 2018 com Ainda não há um furacão com seu nome, editado pelo autor e que também nos trouxe relações, declarações, sentimentos, choro e riso. A versão digital do seu primeiro livro figura entre os mais vendidos em poesia na Amazon e conta com mais de 600 avaliações na plataforma.

A pré-venda se estende até 3 de dezembro e para comemorar o lançamento, todos os livros comprados nesta etapa vão receber dois adesivos, um cartão poético e um marcador de página. O livro está à venda por R$ 42 e com frete gratuito no site da Editora Bestiário (link externo).

Confira um poema de A última vez que penso em você neste segundo abaixo.

calendário

não entre no amor
querendo só os dias maravilhosos.
mas não use essa frase como desculpa
para aceitar só dias ruins.

o amor é a sexta-feira.
o amor é a segunda-feira.

escolha bem com quem preencher
seu calendário.

Sobre o autor
Léo Cruz é natural de Porto Alegre e formado em Publicidade e Propaganda. Publica regularmente seus poemas na página Poeta Léo Cruz e também compartilha em zines, postes e muros da cidade. Em 2015, foi vencedor do 18º Prêmio Cidadão de Poesia de Limeira, em São Paulo. É co-organizador do Sarau Poetaria, juntamente com Michelle C. Buss. Ainda não há um furacão com seu nome é seu primeiro livro e foi lançado de forma independente, no final de 2018, sendo o mais vendido na categoria Poesia para Jovens e Adolescentes e um dos mais vendidos na categoria geral de Poesia na Amazon.

A última vez que penso em você neste segundo
Léo Cruz
104 p.
R$ 42
Editora Bestiário
Compre aqui (link externo)

Apoie Literatura RS

Ao apoiar mensalmente Literatura RS, você tem acesso a recompensas exclusivas e contribui com a cadeia produtiva do livro no Rio Grande do Sul.

Literatura RS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s